Comunicação política nas Eleições Autárquicas 2017 - PECULIAR
15658
post-template-default,single,single-post,postid-15658,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-13.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.4,vc_responsive
 

Comunicação política nas Eleições Autárquicas 2017

Comunicação política nas Eleições Autárquicas 2017

O ato eleitoral de 1 outubro de 2017 representou, para a PECULIAR Comunicação, uma altura de muito trabalho e dedicação. A comunicação política é uma das áreas de reconhecimento público da nossa agência e isso ficou evidente no número de projetos em que estivemos envolvidos no âmbito das Eleições Autárquicas 2017.

Foram quatro as campanhas eleitorais em que, de uma forma pontual ou permanente, colaborámos. Coordenámos as apresentações oficiais, com enfoque para a assessoria de imprensa das mesmas, de quatro projetos políticos: Penafiel (PS), Lousada (Coligação PSD/CDS-PP), Ovar (CDS) e Gondomar (Coligação PSD/CDS-PP).

Em Gondomar tivemos uma equipa permanente – entre abril e outubro de 2017 – responsável por toda a produção de conteúdos, gestão de redes sociais e assessoria mediática.

Mais do que disparar informação para os media, a comunicação política exige de nós um enorme sentido de oportunidade no ato de comunicar, mas também um aprimorado sentido de responsabilidade e de rigor em tudo o que fazemos.

admin
geral@peculiarcomunicacao.com
No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.